quinta-feira, 26 de abril de 2012

Homenagem aos poucos Brasileiros



Obrigado ao Rancore e a "rubraglossina"
Obrigado ao Chico Buarque em "Deixe a menina"
Obrigado ao Scracho por mostrar o "Lado B"
Ao Black alien em alertar e sentar o pau na TV.

Cada gesto, cada sorriso e cada verso
Fez com que eu visse diferente o universo,
Fez de mim um ser humano em formação eterna!
Fez Meus pensamentos se tornarem ideais externa
e internamente.
Sair da mente,

Pensar um pouco mais Abrasileiradamente..
Pois cada letra que leve lentamente leio aqui
Me causa um arrepio, se não sentiu, tu vai sentir..
Cada palavra dita por eles não tem preço
Cada toque da batida é um recomeço
O batuque, a guitarra, cada click e cada clack.
O importante é a mensagem, não importa se é RAP,
Samba, Rock ou MPB..
Se é negro, pobre se é famoso se é eu ou se é você.
 Não importa se é de São Paulo ou do Rio de Janeiro,
Todo mundo é ser humano, todo mundo é Brasileiro!

Portanto, agradeço aos meus,
Agradeço ao Forfun, em "A morada"
Agradeço aos meus pais e também minha namorada
Ao Gabriel em "Até quando?" e Projota em "Carta aos meus"
Agradeço a todo mundo, mas antes agradeço à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário