quinta-feira, 26 de abril de 2012

Noite



Inspiração do meu seguir, sempre terá minha gratidão
Contigo muito aprendi, falar de dó, do coração..
Quando me deito fecho os olhos, sinto sua respiração
E pra você eu digo sim, diante de tanta gente querendo que eu diga não.

Sinto saudades.. assim que viro um terço do meu rosto pra ir embora..
Sinto meu teto desabar, fico sem chão se você chora..
Entre tantas ruas, calçadas, vielas.. como pode ser tão linda assim?
Com tantas pessoas no mundo porque Deus te embrulhou e dedicou pra mim?

Sei que isso tudo pode não dar certo, mas sei também que isso tudo pode
dar certo..enfim, confia em mim..
Se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim!

É bom, fazer diferença pra quem é tão bom pra gente
O som.. faz morada, vem do nada, feito brasa a gente sente
O dom, da palavra dita, do sorriso flor, da vontade infinita de te fazer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário