quinta-feira, 27 de setembro de 2012

É noiz


É noiz,
E o sol já me pareceu mais forte
O brilho agora vem do fundo da favela,
A linha da miséria deve tá com sorte,
O Anarquismo, Hip-hop, A rua é noiz e marighella.
E o Iluminismo teme a morte,
Como Robespiere em frente a guerra
Não adianta censurar, nem taxar meta,
impostas pelo IBGE, shh, fica quieta..
Porque hoje A rua chegou nas mãos de um poeta.
E vai dominar o mundo tio,
Aproveita, que o céu abriu,
vai ve varios neguin de cabelo bombril
esquecendo os fuzil, descendo a mil
Mostrando quem comanda a porra do brasil!
Raciocinou? descobriu? quer que eu diga denovo?
Segundo mariguella o poder pertence ao povo!
Todos os rapper contemporâneos considero meus irmão,
Num conheco, nunca falei, mas levo como inspiração,
Sei que são, sei que tão na correria do mundão,
Num tão lá por diversão.
É novela pra Classe C, no âmbito televisivo,
Descobre aí se é isso mesmo que eu vivo?
Entra aqui pra descobri como que é,
Sobe alí e em dez segundos, mete o pé..
Vila Clara é o universo zé! HAHAHA'

Um comentário:

  1. Vila Clara é o Universo sé...pode pintar esse texto no muro da minha casa Urso.

    ResponderExcluir