quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sonho



Se eu acordar e você ainda estiver ao meu lado,
Me dê um beijo lentamente e um abraço apertado,
Quando finalmente eu cansar de gritar esse silencio calado,
Se eu dormir e você ainda estiver ao meu lado.

Se eu acordar e você não passar de um sonho,
Darei um riso tristonho, logo me recomponho,
Fecharei os olhos e correrei pro escuro da mente,
Em um canto breu ao qual suponho
Que é o caminho praquele sonho,

Utopia da beleza, radiante em tempo bom,
Tem seletas cores doces, como o tom do seu batom..
De encontro ao vento seu cabelo atingem um som
Perfeito como o gosto do seus olhos quando fitam com seu dom.
A humilde felicidade que te apreça sempre com
Decoração em semitom, tão sempre doce, como bombom.
Plantada em mim, como uma flor.
Em sonho declaro-te meu amor.

2 comentários: